Mais condomínios protegidos com a portaria inteligente do GrupoSEG

Publicado em 20 de maio de 2020
Lorem Ipsum Moradores de mais dois condomínios do Recife e de Jaboatão dos Guararapes optaram por mais economia, mais segurança e mais inovação para suas moradas: escolheram a portaria inteligente do GrupoSEG. 

O processo de instalação já foi concluído e a portaria inteligente já está funcionando nos dois condomínios, um no bairro de Boa Viagem, outro no de Candeias. 

Com o serviço de portaria inteligente, os próprios moradores é que controlam a entrada e saída de familiares, visitantes, prestadores de serviços e entregadores, por meio do aplicativo instalados nos seus celulares. É simples, prático e seguro. 

Um atendente remoto entra em ação se o interfone é acionado para liberação ou não do acesso conforme a orientação do morador responsável. Lembrando que, nesses dias de prevenção contra o coronavirus, melhor usar o aplicativo do celular para gerenciar os acessos.

Com a portaria inteligente do GrupoSEG, o morador também tem à disposição controles veiculares e TAGs de acesso codificados e de uso individual. Reforçando: a higienização nesses equipamentos também é importante. 

A portaria inteligente do GrupoSEG é a garantia de prevenção e de mais segurança para o seu condomínio. Especialmente, nesse período de ficar em casa para se proteger do coronavirus. 

#portariaintelifente #portariaremota #maissegurança #maiseconomia #maisinovação #GrupoSEG #25anos #coronavirus #ficaemcasa 
Compartilhar: