Projetos personalizados: escolha ideal para segurança eletrônica

Publicado em 20 de maio de 2020
Lorem Ipsum Oferecer projetos personalizados de alarmes monitorados é um diferencial no mercado de segurança eletrônica. 

Os projetos personalizados requerem visita prévia ao local que será monitorado, seja ele residência, loja, galpão, galeria ou indústria. 

Isso garante que o especialista em segurança eletrônica identifique todos os locais que precisam ter pontos de monitoramento, considerando a estrutura física como paredes, luzes, circulação nos ambientes a serem protegidos para que nenhum fique faltando caso venha ocorrer uma violação.

É por isso que empresas tradicionais do mercado de segurança eletrônica não costumam trabalhar com a comercialização de kits prontos de sensores, pois a quantidade está diretamente ligada ao tamanho e, principalmente, às características do ambiente

Exemplo: suponhamos que seu negócio seja uma loja de alimentos. E que é importante proteger a parte aérea interna do ambiente de circulação para evitar a invasão do local por cima.

Uma das coisas importantes a serem observadas é que há que se ter cuidado, por exemplo, com qualquer tipo de sinalização aérea na empresa. Tipo aquelas placas pendentes do teto que identificam as seções. 

"Até a localização do imóvel a ser monitorado pode influenciar na quantidade de sensores a serem utilizados. Se ele está numa localização erma pode precisar de mais lugares monitorados do que que um localizado em lugar de grande movimento", explica Antônio Silva, diretor e fundador do GrupoSEG, empresa com 25 anos de atuação no mercado de segurança eletrônica no Nordeste.

"Mesmo o vento do ar condicionado pode balançar as placas em direção ao sensor e ocasionar o disparo da sirene do alarme sem que tenha havido, de fato, uma invasão", acrescenta Antônio Silva.

Portanto, se deseja não ter dores de cabeça no futuro e garantir que o seu patrimônio esteja devidamente protegido e monitorado, busque a empresa que trabalha com projetos de segurança eletrônica antes de instalar equipamentos no local a ser protegido. 


#projetospersonalizados #projetosemsegurança #segurancaeletronica #alarmesmonitorados

 

Compartilhar: